terça-feira, 27 de julho de 2010

Novidades!

Olá galerinha feliz! kkkk Eu voltei de viagem!! Bom, agora eu poderei postar! Eu vi um video muito legal com o meu amigo. É um curta-metragem de dez minutinhos, mas vale a pena assistir!








Aviso: Esse é um video um pouco pesado.


 Para ativar a legenda, é só clicar em um botão no canto direito inferior. Lá, aparecerá uma opções. você clica na opção debaixo e verá vários idiomas. Escolha e divirta-se com o video!




_________________________________________________________________________




voltando para o assunto "Pandanda"...




No Pandanda, o Henry apareceu e entregou camisetas "I met Henry". Essas camisetas, para quem não sabe, foram feitas para, quando encontrar o Henry, o dono do jogo, vc conseguir algum prêmio. Mas eu descobri que, se vc já é amigo dele e entrar no dia de ganhar a camiseta, vc consegue ela!



Sim, sou eu de roxo.  XD Quem não conseguiu essa camisa, se ferrou irá ter de esperar até outro aparição do Henry. "That's all folks!" Eu não vi ele! =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário