sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novo post do Henry!

Olá pandas, o tio gaspar que está escrevendo o post.

O Henry fez um post no Blog dele:


Photos From My Visit on SaturdayJuly 27th, 2010
Hi everyone,

I had such a great time Saturday seeing all my friends again and meeting tons of new friends! Everyone looked fantastic in their "I met Henry" t-shirts and it was a total blast!

Here are some photos of my visit. Thanks to everyone who showed up for making it such a wonderful day!
pandanda great games for kids
pandanda great games for kids
pandanda great games for kids
pandanda great games for kids
pandanda great games for kids
pandanda great games for kids



E a tradução é essa:

Fotos da minha visita, no sábado 27 de julho de 2010Olá a todos,
Eu tive uma hora tão grande sabado ver todos os meus amigos novamente e toneladas encontro de novos amigos! Todos olharam fantástico em sua "Conheci Henry" t-shirts e foi uma explosão total!
Aqui estão algumas fotos da minha visita. Obrigado a todos que compareceram para torná-lo um dia maravilhoso!


Eu sei que eu sou preguiçoso... 
______________________________________________________________________________________________
Outra coisa:


Se você está incomodado com a miséria de fontes disponíveis no seu computador e quer uma fonte melhor elaborada, seu problema está resolvido! Entre no dafont.com e instale as mais variadas fontes! "Peraí, gaspar! Como é que instala essas fontes?" Obrigado pela pergunta gaspar2! Aqui vai as instruções:



1 - Entre no www.dafont.com
2 - Escolha a fonte, e clique no botão do lado, "download"
3 - Aparecerá a telinha de downloads, fui em abrir na pasta
4 - Arraste com botão direito e dei extract para o desktop, em uma pasta
5 - Passe os arquivos de texto, com ícones de texto, para a pasta C:/WINDOWS/Fonts

Quem fez as instruções foi o meu irmão. É só isso, tchau!

OBS: Se você se confundir e precisar de alguma ajuda para instalar, coloque um óculos e leia as instruções até entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário